terça-feira, 1 de setembro de 2009

Musashi Samurai Legend | NTSC | PS2

Musashi Samurai Legend



Tamanho: 1,40GB
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

A Square Enix se lembrou de seu samurai-miniatura. Musashi Samurai Legend" é seqüência de Brave Fencer Musashi RPG de ação lançado para PSOne que tem como personagem um guerreiro feudal japonês, aliás, o mais famoso deles. Os bonecos são no estilo superdeformers.

Brave Fencer Musashi foi uma cartada da Square para fazer frente a The Legend of Zelda Não chegou nem perto, mas fez razoável sucesso. Musashi podia carregar duas espadas e uma delas permitia sugar as habilidade dos inimigos. Meio Kirby?

Já em Musashi Samurai Legend os gráficos passeiam pelo estilo cel-shading, só que em estilo mais oriental, o que a empresa chama de mangá-shading. O design dos personagens continua a cargo Tetsuya Nomura, o mesmo artista do game antecessor. O demo de abertura Musashi Samurai Legend" é da Gainax, responsável pelo desenho animado Evangelion; e a música-tema, do grupo de suro-rock The Surf Coasters.

A área de exploração é bem grande e o jogo tem alguns efeitos especiais interessantes: quando os inimigos morrem, por exemplo, se transformam em ossos, para depois virarem cinzas.

Links do Jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário